Áudio livro Espírita – Consolo Perda Ente Querido

Tempo de leitura: 6 minutos

Nesse artigo veremos um pouco sobre as evocações particulares. Nos concentraremos nos ensinamentos de sabedoria da doutrina espírita sobre consolo perda ente querido. É assunto que requer muita sensibilidade por parte de todos nós. A revista espírita em áudio livro pode ser uma excelente ferramenta para você encontrar o consolo que precisa. Através das palavras e ensinamentos do áudio livro espírita você pode encontrar as respostas para as perguntas que tem. Vai encontrar um pouco de luz e sabedoria em cada ensinamento. Através da doutrina espírita e dos ensinamentos do áudio livro espírita, você poderá compreender a perda muito além da visão humana que temos.

Provavelmente, muitos de nós já perdemos um ente querido. Alguém que amamos muito e que, inevitavelmente, sentiremos muita falta. Muitas vezes é difícil encontrar o consolo de que tanto precisamos. Não é mesmo?

Através da doutrina espírita você poderá responder suas perguntas e encontrar meios para trabalhar sua aceitação. Aos poucos, consolar-se com a perda de um ente querido.

Saber Mais

Consolo Perda Ente Querido

Encontrar consolo perda ente querido é uma necessidade que nós temos. E que, provavelmente, todos passaremos ao longo dessa jornada. Faz parte dos ensinamentos e das provações aprendermos a lidar com a perda. Principalmente com a perda de um ente querido. Nesses momentos o que mais povoa nossa mente são perguntas sem respostas. Perguntas que gostaríamos que algo ou alguém pudesse responder. Respostas que poderiam aliviar um pouco da saudade e da dor que sentimos quando perdemos alguém. O áudio livro espírita além de conter os ensinamentos de Kardec contém passagens que podem dar consolo perda ente querido. São ensinamentos de profunda luz e sabedoria que são capazes de trazer conforto para quem está sofrendo com a ausência de alguém.

Consolo Perda Ente Querido
Entender e compreender que a vida continua além do mundo que conhecemos pode ser muito reconfortante

Desde os primórdios, o espiritismo é a única religião que consegue trazer respostas no que diz respeito a vida após a morte. Entender e compreender que a vida continua além do mundo que conhecemos pode ser muito reconfortante. Principalmente se você está buscando consolo perda ente querido. Podemos entender que a vida continua de uma forma diferente. A evolução é constante e que a nossa trajetória está apenas no começo. Encontrar consolo perda ente querido é algo natural. É o que todos buscam quando precisam lidar com a perda, seja ela esperada ou repentina. A doutrina espíritas tem muito a nos ensinar sobre a vida além da vida.

O áudio livro espírita conta mais sobre como podemos aprender a lidar e buscar consolo perda ente querido e como podemos praticar algumas ações podem ser benéficas para aqueles que ficaram e ainda estão buscando respostas.

Evocações Particulares

Os espíritos podem se comunicar por espontânea vontade ou necessidade, ou podem atender ao nosso chamado através das evocações particulares. Ao passar pelo processo da perda, muitas pessoas recorrem às evocações particulares, que são formas de estabelecer contato com espíritos já desencarnados.

Essas evocações particulares são possíveis e reais, normalmente, elas acontecem por intermédio de um médium com o dom da incorporação.

Quando está passando pela perda, a família ou entes queridos se preocupam em saber como foi o processo de desencarne, como foi a chegada ao plano espiritual, e principalmente, se preocupam com o bem-estar de alguém que tanto amam.

Evocações Particulares
Uma evocação nem sempre é bem sucedida

As evocações particulares são uma forma muito eficaz de conversar com um ente querido que já não está entre nós e saber através dele como ele está, se está bem, feliz… Esse tipo de contato pode nos trazer uma paz imensurável e inexplicável para os familiares e pessoas que nutriam algum tipo de sentimento pelo espírito em questão.

Uma evocação nem sempre é bem sucedida, ao chamado, pode ser que um espírito não possa ou não tenha permissão para adentrar a matéria e iniciar o processo de comunicação, ou seja, as evocações particulares não são passíveis de sucesso sempre, tudo depende do espírito a ser evocado, suas permissões e delegações.

O áudio livro espírita conta casos de evocações particulares, como o ocorreram, como foram realizadas e nos conta diálogos dessas evocações. Os diálogos são emocionantes e tem o poder de nos tocar com a sua profunda sinceridade e paz. A luz que é transmitida desses ensinamentos pode tocar seu coração também.

Áudio livro espírita e Revista Espírita em Áudio Livro

A revista espírita em áudio livro é uma nova forma de obter conhecimento sobre a doutrina espírita, suas práticas, suas crenças e seus ensinamentos. Com o conteúdo por áudio, a revista espírita em áudio livro é compatível com diversos equipamentos eletrônicos, tais como: computadores; notebook; aparelhos de som; celulares; smartphones; tablets, etc.

Assim você pode desfrutar do conforto e da tranquilidade de ouvir seus conteúdos por áudio e transportá-los para onde você quiser.

áudio livro espírita e Revista Espírita em Áudio livro
Ouça nossa Revista Espírita em Áudio livro e entenda mais sobre a doutrina

A revista espírita em áudio livro conta sobre como podemos lidar com a perda de entes queridos. Responde as principais dúvidas e perguntas que você pode ter sobre isso. Explica segundo o espiritismo e a doutrina de Kardec como a vida continua em outro plano. Ainda nos conta sobre as evocações particulares, que são uma forma de estabelecermos algum tipo de comunicação com aqueles que desencarnaram.

O áudio livro espírita nos ensina como podemos reforçar e renovar nossas crenças e nossa fé. Como podemos buscar e encontrar as respostas que precisamos. Ainda nos relata casos de manifestações espíritas através de evocações particulares. Contando casos reais de pessoas que conseguiram conversar com seus entes queridos após o desencarne deles. É realmente muito emocionante e muito tocante. Encontre um pouco de paz e luz em cada ensinamento presente na revista espírita em áudio livro. Aprenda um pouco mais sobre a doutrina e os ensinamentos. Principalmente, encontre um pouco de conforto nesse momento que você tanto precisa.

shadow-ornament



Entrar Para O Grupo De Membros

 seta-direitaQuero Testar! Ouça Agora e Assine! - Novos artigos e lições transformadoras!!

trofeuSou Leonardo, idealizador do Blog Canoro e quero reiterar meu convite.
Além dos artigos do blog, que são baseados nas dúvidas da nossa comunidade, temos artigos espíritas em áudio também, trechos dos livros de Allan Kardec.

  • Toda segunda-feira um resumos dos novos artigos do Portal Espírita Canoro.
  • Lições exclusivas de livros de Allan Kardec em áudio.

Conhecimento, Evolução, Aprendizado

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

arrow
shadow-ornament


Conclusão

É natural ficarmos sensíveis após a perda de alguém que amamos, também é natural buscarmos respostas e fazermos cada vez mais questionamentos. Na verdade, alguém que acabou de passar por uma perda, está buscando nada mais que conforto, segurança e luz. Esse processo pode ser diferente para cada um, e lidar com a perda demora um tempo relativo, dependendo das particularidades de cada pessoa.

Entenda que você não está sozinho. Os irmãos e amigos de luz estão e estarão com você e com seus entes queridos.

Clique aqui e compreenda mais sobre a doutrina espírita.

0 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.