Áudio Livro Espirita – Reescrevendo a História de Joana d’Arc

//Áudio Livro Espirita – Reescrevendo a História de Joana d’Arc

Querido irmão de ideal espírita, acredito que você já tenha ouvido falar da história de Joana d’Arc, certo? Uma heroína francesa, canonizada santa pela igreja católica, que participou da Guerra dos Cem anos. Mas muitos não conhecem a relação de Joana d’Arc Espiritismo. É exatamente isso que traremos através desta leitura, para você, estimado leitor. Sinta, também, o conforto de ampliar seus conhecimentos da doutrina ouvindo nosso áudio livro espírita e nossa revista espírita em áudio em qualquer lugar. Como: a ida para o trabalho; no trânsito; em casa e portá-la no celular; tablet; notebook e outros. Você veio ao local certo, aqui tem o único Áudio Livro Espírita Da Revista Espírita em Áudio para ouvir.

Este artigo procura trazer solução para as dúvidas que o irmão possa ter. Nosso objetivo é apresentar, de forma fácil, a doutrina espírita para você, prezado leitor.

Continue conosco através da leitura deste artigo e aprofunde seus conhecimentos sobre o espiritismo. Você merece toda a tranquilidade e segurança que buscamos proporcioná-lo.


 

Revista Espírita para Ouvir Agora!

Clique no botão acima e ouça a Revista Espírita!

arrow

 


 

História de Joana d’Arc

A história de Joana d’Arc tem início na era medieval. Joana era uma camponesa modesta e analfabeta que nasceu na França no dia 30 de maio do ano de 1412. Filha de pais que seguiam os princípios da fé católica, Jacques d’Arc e Isabelle Romée, Joana teve quatro irmãos, três homens e uma mulher.

história de Joana d’Arc

Marcada por muitas tragédias, a história de Joana d’Arc teve grandes baixas

A história de Joana d’Arc contou, inicialmente, com seus esforços ao ajudar o pai no trabalho com a terra e na criação de carneiros.

Marcada por muitas tragédias, a história de Joana d’Arc teve grandes baixas. Quando ainda criança, presenciou o assassinato de diversos membros da família, na vila em que vivia, por soldados ingleses.

A Guerra dos Cem Anos

Antes da história de Joana d’Arc começar, seu país já havia iniciado a batalha contra a Inglaterra na Guerra dos Cem anos (1337-1453). Conflito que a deixaria conhecida a nível mundial posteriormente.

A guerra começou quando o rei da Inglaterra, Eduardo Terceiro, reivindicou o trono da França por ser sobrinho de – por parte de mãe – Carlos Quarto, o monarca francês que havia falecido recentemente.

Naquela época, já ocorriam batalhas territoriais entre alguns nobres franceses e ingleses que lutavam por suas terras. Uma vez que a Inglaterra já havia tomado parte de alguns territórios franceses.

Em meio aos conflitos, o trono francês foi entregue ao primo de Carlos Quarto, o monarca Felipe Sexto, e então, a Guerra dos Cem Anos teve início.

Capítulo Inteiro Para Ouvir Agora!

Clique no botão acima e ouça um capítulo!

arrow

 

Joana d’Arc Espiritismo

Diante de todas as batalhas estabelecidas, ainda adolescente, entre doze e treze anos de idade, Joana d’Arc passou a ter visões e receber mensagens espirituais. De origem católica, Joana dizia conversar com os arcanjos São Miguel, Santa Catarina e Santa Margarida.

A jovem dizia que as conversas com os seres incorpóreos a orientavam para que fosse conversar com o monarca Carlos Sétimo e entrasse no exército francês. Assim, ajudaria na batalha entre Inglaterra e França e libertaria a cidade de Orléans das mãos dos ingleses.

Joana d’Arc espiritismo

Joana dizia conversar com os arcanjos São Miguel, Santa Catarina e Santa Margarida

A relação de Joana d’Arc espiritismo ficou marcada quando a mulher cortou os cabelos rente ao couro cabeludo, passou-se a vestir como um homem e adentrou em treinamentos militares. Seguindo as orientações dos seres espirituais com quem conversava.

Desta forma, a história de Joana d’Arc como heroína francesa teve início, assim como a história de Joana d’Arc espiritismo. Ela entrou para o exército francês e passou a comandar tropas, tornando-se uma chefe militar. Assim, começou a ganhar fama entre as pessoas da época, por suas importantes vitórias em campo de batalha, tomando partido pelos armagnacs. O próprio monarca Carlos Sétimo passou a dar-lhe grande reconhecimento.

Movidos pela inveja que passaram a sentir de Joana, diversos líderes militares franceses deixaram de apoiá-la na guerra, conspirando contra a jovem.

No ano de 1430, Joana d’Arc foi ferida, em uma batalha em Paris, e foi capturada pelos borgonheses que a comercializaram para os ingleses.

A relação de Joana d’Arc espiritismo foi descoberta. Acusada de feitiçaria por suas visões, Joana foi condenada a ser queimada viva em uma fogueira como uma bruxa, na cidade de Rouen, em 1431.

Joana d’Arc foi reconhecida pela igreja católica e canonizada em 1920. Desde então, é a santa padroeira da França.

Estudos de Allan Kardec

Allan Kardec, em seus estudos presentes na revista espírita, comenta que as narrações de Joana, detalhadas intimamente, não deixam dúvidas quanto a relação de Joana d’Arc Espiritismo.

“Sabemos perfeitamente que os incrédulos sempre terão mil objeções a fazer; mas, para nós, a origem do livro não poderia suscitar nenhuma dúvida”.

Capítulo Inteiro Para Ouvir Agora!

Clique no botão acima e ouça um capítulo!

arrow

 

Revista Espírita em áudio & Áudio Livro Espírita

áudio livro espírita

Conheça muito mais sobre a doutrina escutando nosso áudio livro espírita

Em busca de oferecer um fácil entendimento sobre a doutrina, a Canoro Audiobook criou a revista espírita em áudio. Assim como o áudio livro espírita. Eles reúnem explicações de Allan Kardec sobre o espiritismo e seus diversos estudos sobre o tema.

A revista espírita em áudio e o áudio livro espírita possuem o intuito de expandir os conhecimentos do ouvinte para com a doutrina espírita, trazendo obras diversificadas em conhecimentos sobre o mundo espiritual.

O áudio livro espírita e a revista espírita em áudio possuem fácil acesso. Estão disponíveis em áudio para que o irmão de ideal espírita possa acessá-los onde e quando quiser.

A revista espírita em áudio e o áudio livro espírita podem ser escutados no trânsito; no caminho para o trabalho; em casa; na academia, através de diversos aparelhos, com celular; tablet; notebook; rádio.

O site da Canoro disponibiliza o áudio livro espírita e a revista espírita em áudio para que o irmão de ideal espírita tenha uma maravilhosa experiência com a doutrina. Clique aqui e tenha acesso a esse trabalho.


 

arrow

revista espírita em áudio

SIM! Quero Ouvir Agora!

Clique no botão acima e ouça um capítulo!

arrow

 

Referências:

  • Revista Espírita.
  • JOANA D'ARC, de Mary Gordon.
0 votes
2017-03-06T10:45:36+00:00

New Courses

Informações para Contato

Rua Joaquim Batista Junior, 179 / 201, Názia, Vespasiano - MG

Mobile: +55.31.99696-4049

Web: Canoro Audiobook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Reforma Íntima DEFINITIVO