Áudio Livro Espirita – Reunião Mediúnica Familiar

//Áudio Livro Espirita – Reunião Mediúnica Familiar

Você já realizou alguma reunião mediúnica familiar? Compreende a importância das evocações particulares para a harmonia da casa e a reforma íntima? Já leu algum livro, escutou um áudio livro espírita ou Revista Espírita em Áudio que tivesse dado instruções sobre a reunião mediúnica familiar?

Na agradável leitura desse artigo, iremos explicar a vocês o quão aprazível e prática podem ser o áudio livro espírita ou a Revista Espírita em Áudio. Enquanto tecnologia moderna para deixar nossa vida mais fácil. Falaremos sobre o que é a reunião mediúnica familiar, as evocações particulares e a capacidade delas de nos proporcionar mais paz e luz.

Venha embarcar conosco na valorosa compreensão do assunto desse artigo. Aumentando um grau a mais nos nossos conhecimentos espíritas, tão caros para a nossa alma.

Saber Mais

Evocações particulares

As comunicações com os espíritos são muito significativas, visto que elas possuem uma funcionalidade valiosa para nós encarnados e também para os espíritos desencarnados. Eles podem se comunicar conosco de maneira espontânea ou por meio das evocações particulares. Esse assunto tão caro a doutrina espírita pode ser estudado por meio do áudio livro espírita ou da Revista Espírita em Áudio, pois ajudam inclusive a treinarmos nossa atenção e concentração para a reunião mediúnica familiar.

As evocações particulares foram tema de uma certa polêmica dentro e fora do meio espírita, principalmente fora dele. Isso porque, aos olhos de muitas pessoas, um espírito se apresentar sem ser chamado teria mais veracidade e menos chances de ser um fenômeno falso, “fabricado”. A despeito da descrença de alguns, as comunicações com os espíritos são práticas permitidas por Deus, pois o mesmo jamais o permitiria se fosse algo reprovável.

Evocações particulares

As evocações particulares têm como utilidade ensinarmos algo edificante

Como dissemos anteriormente, os espíritos também podem se apresentar por meio das evocações particulares. Evocar os espíritos, de acordo com Kardec, não tem nada de maléfico ou de equivocado – desde que seja algo feito com seriedade e por motivações úteis.

O que são evocações particulares?

Evocações particulares são, enfim, por assim dizer, o ato de chamar-se algum espírito desencarnado ou pedir para que o espírito desencarnado apareça por conta de alguma finalidade específica, por intermédio de um médium.

As evocações particulares têm como utilidade ensinarmos algo edificante e de suma relevância para a nossa evolução espiritual, intelectual e assim por diante. Espíritos mais vulgares ou atrasados também tem sua utilidade quando evocados: ajudar-nos a pôr em prática as virtudes necessárias.

Chamar um espírito em particular não tem nada de errado. Pelo contrário: aquele se que apresenta de espontânea vontade é mais facilmente identificado e evocando-se um espírito em específico coíbe-se que qualquer um espírito aleatório se apresente, o que pode ser mais prejudicial.

Reunião Mediúnica Familiar

A reunião mediúnica familiar é um daqueles momentos únicos que podem nos proporcionar um sem número de benefícios para todos aqueles que compõe aquele lar. É mais uma fonte de luz para todos da família.

A reunião mediúnica familiar é cercada por algumas controvérsias. Diversos irmãos espíritas acreditam que a reunião mediúnica não é algo recomendado para se fazer nos lares. De acordo com eles, nossa casa não tem todo o aparato espiritual que uma casa espírita tem e essa interação/comunicação com os espíritos pode acabar sendo uma porta para espíritos desequilibrados, onde alguns deles podem querer permanecer e com isso perturbar a tranquilidade da família.

Outros irmãos espíritas possuem uma visão diferente, onde é possível, viável e bom sim fazer uma reunião mediúnica familiar, desde que com os propósitos e preparos corretos. Apesar delas não serem tão comuns hoje em dia como eram antigamente, elas ainda ocorrem algumas vezes.

reunião mediúnica familiar

A realização da reunião mediúnica familiar deve ser sempre feita com propósitos nobres

A realização da reunião mediúnica familiar deve ser sempre feita com propósitos nobres e edificantes. Para a paz, luz e reforma íntima de encarnados e desencarnados presentes. É preciso estabelecer um horário e dia específico e cumpri-lo rigorosamente. Ela deve ter um dirigente, que deverá concentrar em si algumas qualidades e atributos. Além de cumprir com suas funções para que a reunião seja bem-sucedida. Ele é o agente racional do ato, sempre atento para o que acontece, instruindo os médiuns, os comportamentos e participação dos demais nos trabalhos, entre outras funções.

O médium também deverá possuir algumas qualidades, como uma boa moral, um bom conhecimento da doutrina e um nível de experiência razoável. Todo o ambiente deve ser devidamente preparado, tudo contribuindo para o bom andamento da reunião.

Áudio livro espírita e Revista Espírita em Áudio

Os elementos materiais, desde que utilizados para fins edificantes e evolução dos envolvidos, é atitude nobre e fundamental. É nesse sentido também que o áudio livro espírita e a Revista Espírita em Áudio se encaixam. A Revista Espírita em Áudio é uma proveitosa tecnologia que pode ser usada em prol da nossa reforma íntima e esclarecimento.

revista espírita em áudio livro espírita

É muito fácil desfrutar da Revista Espírita em Áudio. Ouça com tranquilidade, onde e quando quiser

Duas palavras que podem definir muito bem a significação da Revista Espírita em Áudio é o conforto. Isso porque você pode ouvi-la em qualquer aparelho sonoro compatível; em qualquer lugar que esteja; a qualquer hora que deseje, inclusive no conforto do seu lar.

É muito fácil desfrutar da Revista Espírita em Áudio. Como dissemos anteriormente, basta coloca-la em um aparelho capaz de reproduzir áudio. Assim, deliciar-se em ouvir e sentir cada palavra adentrando em seus ouvidos e se espalhando por sua mente.

A reunião espírita familiar como fonte de paz e luz

Quer inovar seu modo de se dedicar aos estudos espíritas, por meio de uma agradável experiência aos sentidos? Quer entender porque a reunião mediúnica familiar é considerada uma fonte de paz e luz no lar? O áudio livro espírita é detentor de diversos esclarecimentos, sobre esses e outros assuntos, sob um novo formato.

O áudio livro espírita apresenta resultados comprovados, tão bons e satisfatórios quanto a leitura. É um momento de vivência diferenciada, que ajuda a expandir sua consciência sobre o mundo espiritual.

Experimente ouvir um áudio livro espírita! Uma fabulosa oportunidade de fazer isso é no site da Canoro. Dê ao seu intelecto e a sua alma a chance de aprender e evoluir sob uma nova forma de estudo!

shadow-ornament



Entrar Para O Grupo De Membros

 seta-direitaQuero Testar! Ouça Agora e Assine! - Novos artigos e lições transformadoras!!

trofeuSou Leonardo, idealizador do Blog Canoro e quero reiterar meu convite.
Além dos artigos do blog, que são baseados nas dúvidas da nossa comunidade, temos artigos espíritas em áudio também, trechos dos livros de Allan Kardec.

  • Toda segunda-feira um resumos dos novos artigos do Portal Espírita Canoro.
  • Lições exclusivas de livros de Allan Kardec em áudio.

Conhecimento, Evolução, Aprendizado

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

arrow
shadow-ornament


Referências:

  • KARDEC, Allan. O Livro dos Médiuns. São Paulo: Federação Espírita Brasileira, 2004.
  • KARDEC, Allan (dir.). Revista Espírita: Jornal de Estudos Psicológicos. Ano 1º, nº 12 – 1858. Trad: Evandro Noleto Bezerra.
  • XAVIER, Francisco Cândido (André Luiz). Conduta Espírita.
  • XAVIER, Francisco Cândido (André Luiz). Os mensageiros.
0 votes
2017-03-10T11:03:05+00:00
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Reforma Íntima DEFINITIVO