Audiobook Espírita – Doenças Mentais e Visões

//Audiobook Espírita – Doenças Mentais e Visões

Antes de ler este texto, é preciso que você responda com sinceridade a seguinte pergunta: você já viu, ou conheceu alguém que teve uma experiência envolvendo visões extraterrenas? Em muitos casos este fenômeno pode ser confundido ou associado a idiotia. Doença mental na qual as pessoas sofrem alucinações de toda a ordem. Entretanto, a verdade é que a mediunidade de alguns é desenvolvida a tal ponto, que é possível interagir com irmãos espirituais. Além de ver a presença deles e até mesmo obter avisos sobre o futuro. Neste tópico do audiobook espírita, vamos tratar mais a respeito deste tema. Mostraremos que muitas vezes há grandes equívocos e falta de informação sobre ele.

Saber Mais

Idiotia

Há muitos séculos, a loucura e a idiotia humana é tratada com grande e desafiadora curiosidade por parte da ciência. Durante seus estudos que culminaram no desenvolvimento da doutrina espírita, Allan Kardec procurou entender mais sobre a alma de pessoas acometidas por este mal, bem como a possível relação destas com visões e interações com irmãos espirituais. Como resposta, ele obteve a informação de que o espírito das pessoas assim em nada divergia dos demais. As possíveis doenças cerebrais que sofriam não os impediam de serem evoluídos espiritualmente.

Idiotia

Mesmo em casos de idiotia, a pessoa ainda pode ter visões e contatos com irmãos espirituais

O que pretendemos mostrar no audiobook espírita com relação a este tópico, é que, assim como os espíritos que falaram com Kardec compararam, o cérebro humano é como um instrumento, e o espírito é como um músico. Isto significa que mesmo tendo um instrumento defeituoso, o artista que o possui não deixará de ser talentoso ou excelente por isso. Deste modo, é importante ter em mente que mesmo em casos de idiotia, a pessoa ainda pode ter visões e contatos com irmãos espirituais, tanto em circunstâncias boas quanto ruins. Há inúmeros casos envolvendo pessoas que apesar de não terem sua plenitude mental, possuíam mediunidade suficiente para comunicação extraterrena.

Estudos

Paralelo ao surgimento e desenvolvimento da doutrina espírita, diversos estudos foram surgindo e tentando decifrar o cérebro humano para entender melhor o porquê das doenças mentais como a idiotia. Após mapeamentos deste órgão, estudos de coeficiente de inteligência e relatos de algumas experiências espirituais, foi possível definir que algumas das visões relatadas por pessoas consideradas loucas realmente diziam respeito a contatos estabelecidos com irmãos espirituais. Para entender melhor este tópico, é necessário estar atento ao audiobook e nos ensinamentos passados revista espírita em audiobook, pois o mundo extraterreno é cheio de particularidades.

Visões

Neste tópico, abordaremos as questões que envolvem um contato mais direto entre as pessoas e irmãos espirituais por meio de visões. Para falar a respeito do assunto, traremos um acontecimento que se deu em 1857, na França. Um bondoso casal acolheu uma moça em sua residência para que trabalhasse como doméstica. Recém chegada de outra cidade, ela dormia no sótão da residência dos patrões, perto do quarto deles. Certa noite, o marido e a mulher foram surpreendidos com gritos e choro da moça, que relatou que havia visto o espírito da mãe avisando sobre a sua própria morte.

Visões

Veja o caso de visões em 1857, França

O depoimento da moça foi recebido com surpresa pelo casal, que lhe demoveu a ideia de supostas visões e a princípio, passaram a tratar o caso como uma alucinação isolada. Semelhante a um caso de idiotia. Entretanto, poucos dias depois o trio recebeu a notícia aterradora de que a mãe da doméstica havia falecido havia pouco tempo. Coincidindo com o relato desesperado dela. Neste caso, a simples justificativa de mera coincidência não poderia caber aqui, pois a mulher havia tido uma clara premonição. O que se pode tirar de lição desta história, conforme mostrado no audiobook espírita e na revista espírita em audiobook, é que a mediunidade e o contato espiritual são realidades latentes.

Audiobook Espírita e Revista espírita em audiobook

Exemplos de visões espirituais como estes e outros não devem ser confundidos com idiotia. Pois dizem respeito a uma conexão mediúnica verdadeira entre as pessoas e os irmãos espirituais. Estes e outros assuntos fazem parte da doutrina espírita. Retratados com seriedade tanto no audiobook espírita e na revista espírita em audiobook que queremos disponibilizar para você. Como é recomendável um estudo aprofundado do espiritismo para compreender melhor estes e outros tópicos. Por este motivo queremos lhe oferecer uma oportunidade.

Nosso material trata com seriedade os assuntos relacionados ao espiritismo. Sempre baseando-se nos ensinamentos de Kardec para ajudá-lo a compreender o mundo extraterreno.  Deste modo, ao acessar nosso site aqui você poderá fazer o download de nosso conteúdo de forma imediata. Podendo acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Desta maneira, será possível estudar a doutrina em seu tempo livre; a caminho do trabalho; durante seus exercícios físicos e quando quiser.

audiobook espírita

Ouça o Audiobook Espírita e Revista espírita em audiobook para compreender mais sobre a doutrina

As informações referentes ao espiritismo estão muitas vezes carregadas de preconceito, e por isto são distorcidas. Assim sendo, a verdade é que a doutrina espírita prega a paz; o amor; a fé em Deus e a felicidade por meio da sabedoria do mundo espiritual. Assim sendo, queremos que o audiobook espírita e a revista espírita em audiobook possam facilitar a sua busca em prol da felicidade e do sucesso em todos os aspectos de sua vida. E se você já teve visões de entidades espirituais, tenha em mente que isto pode ser fruto de uma mediunidade desenvolvida. Ou do interesse de irmãos espirituais em dizer-lhe algo importante.

Considerações finais

Por muito tempo, as visões espirituais foram confundidas com idiotia. Ou outras condições de pessoas que sofrem com doenças de ordem mental. Mas este tipo de equívoco mesquinho já se provou falso. Por isso o estudo da do espiritismo segundo as ideias kardecistas são de grande importância. Procure estudar o audiobook espírita e a revista espírita em audiobook com o seu coração aberto. Assim você vai obter as respostas que procura. Se você gostou de nosso texto procure conhecer mais sobre o nosso trabalho e o espiritismo em si.

Com certeza este texto não chegou até você por acaso. Se não aproveita-lo, certamente você conhece alguém que poderá fazer um bom uso das informações aqui obtidas. Pratique a caridade e invista na sua felicidade física e espiritual.

shadow-ornament



Entrar Para O Grupo De Membros

 seta-direitaQuero Testar! Ouça Agora e Assine! - Novos artigos e lições transformadoras!!

trofeuSou Leonardo, idealizador do Blog Canoro e quero reiterar meu convite.
Além dos artigos do blog, que são baseados nas dúvidas da nossa comunidade, temos artigos espíritas em áudio também, trechos dos livros de Allan Kardec.

  • Toda segunda-feira um resumos dos novos artigos do Portal Espírita Canoro.
  • Lições exclusivas de livros de Allan Kardec em áudio.

Conhecimento, Evolução, Aprendizado

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

arrow
shadow-ornament


Referências:

  • Correio Espírita
  • Revista Espírita
0 votes
2017-03-09T13:12:58+00:00
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Reforma Íntima DEFINITIVO